sábado, 8 de fevereiro de 2014

De Volta, e com Muita Novidade!!!

Eiii Amores!!!

Sei que estou Super Sumida e que o Blog está praticamente parado, mais vim hoje explicar o Motivo disso rsrsrs..
Bom eu abri uma Lojinha Online de Produtos Importados por Encomenda, e por isso não tive mais tempo para me dedicar totalmente ao Blog By Diiu e ficar divulgando Sorteios e Lojas Parceiras.
Quero agradecer à todos que Continuaram Seguindo o Blog e Curtindo a Fan page, sou muito Grata por todos, pelo Carinho, Atenção e Amizades que ganhei

Agora o meu Foco e também as Postagens do Blog será outra, e espero que Vocês continuem me Apoiando e Curtindo meu trabalho.

Sempre sonhei em abrir uma Lojinha Online, mais nunca tive oportunidade e incentivo pra isso, mais Graças ao bom Deus e a uma Grande Amiga minha, esse sonho se tornou uma realidade!
Foi bem difícil esse início da Loja, mais consegui ter Credibilidade e Clientes ótimas =)

Todos os produtos que Vendemos são Importados como: Maquiagens, Acessórios, Sapatos, Bolsas, Vestuário e tem muito mais!
Nossos Produtos são Importados vindo diretamente de nossos Fornecedores que são dos EUA, China, Hong Kong, Suécia e vários outros Países.

Caso você queira algum Produto que não tenha encontrado em na Loja, entre em Contato que faremos o Possível para encontrar o Produto e adicionar na Loja!


A minha tão Sonhada Loja é a: Lojinha By Diiu \o/\o/\o/

Acessem para Conhecer:

Email de Contato: lojinhabydiiu@hotmail.com



0 Comentários:

Nossa Loja Online

Seguidores

Venha Curtir!

Venha Seguir!



Nosso Instagram


Faço Parte!

Eu Sou do CBBlogers